domingo, 1 de maio de 2011

a um tempo atras eu lutei uma guerra que nao era minha. Uma batalha cega numa fé cega em uma crença cega e falsa. Bom, ai quando a guerra acabou e eu voltei pra casa... Nao havia mais pra onde voltar. Nao havia mais casa. Os pesadelos sao constantes. As vezes eu sonho q tudo voltou ao normal, mas ai eu acordo e vejo q nada mudou e as marcas ainda estao la. Da vontade de gritar. De contar a verdade. Mas nao da. Vou ter q guardar tudo pra mim. E só pra mim. Ou entao vontade de acabar com tudo de uma vez. Mas e dai? Qual o sentido entao? Alguns dizem q quem fica eh q sofre... Mas e eu com isso?!? Mas nao da. Nao posso. Tenho q fazer algo antes. Vc ja teve uma duvida tao grande, e q uma simples resposta pode mudar tudo akilo q vc acredita, e mesmo assim vc exita? Nao eh medo de perguntar, eh só não saber o q eu quero, pq qualquer resposta que eu tiver nao vai ser aquela que eu quero. Eh, eh complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário