sábado, 30 de abril de 2011

ontem um colega de trabalho morreu de forma tragica. Ai eu percebi que se fosse eu q tivesse ido, eu nao iria para o céu. É, eu sei, é meio ironico,tendo em vista q eu nao acredito nessas paradas de vida apos a morte. O q quero dizer eh que eu vi o que eu fiz, o que eu me tornei. Passei muito tempo tendo raiva, odio, guardando magoa e rancor e nao vivi. E ai, olha aonde eu estou, tudo o que aconteceu. hoje eu agradeço por tudo que aconteceu, porque vejo algumas pessoas e situaçoes do modo como elas sao. Ta na hora de tentar de novo. Recomeçar. Só é foda quando vem alguem e diz que nao importa o que eu fizer, agora é tarde, acaba com as minhas esperanças e vontade. As vezes as pessoas tem medo de arriscar. Tem medo de fazer algo, tipo pedir um aumento pro chefe ou falar com a pessoa que se ama com medo de um nao ou sei la... Só que nao pensam q podem ganhar um sim e ser feliz. Agora, depois q eu percebi que pode nao haver amanha... Bom, que se foda. Vou arriscar. Se eu me machucar e cair vou levantar e seguir, como tenho feito até aqui. Mas uma coisa eu garanto. Nao importa o quanto doa... EU NAO VOU MAIS DESISTIR DE NADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário